Doutoranda em Educação Artística (PDEA), da Universidade de Lisboa/Universidade do Porto. É investigadora colaboradora no Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes (CIEBA), no Grupo de Educação Artística.
Com pós-graduação em Audiovisual e Multimédia – Cenografia 3D, pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS).
Licenciada em Design de Interiores pela ESAD/FRESS e em Design de Cena pela ESTC, onde atualmente leciona na Licenciatura de Teatro.
Entre 2015 e 2019 foi docente na Escola Artística António Arroio (EAAA).
Entre 2005 e 2009 foi projetista de AutoCad na empresa Ligações, Lda. Responsável pela execução de projetos de desenho técnico para entidades públicas e privadas. Projetos no âmbito de fornecimento e instalação de equipamento profissional de mecânica de cena e de iluminação, em espaços culturais; destaca: Auditório do Museu de Portimão, Capela do Museu da Marioneta (Lisboa), Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota (Leiria), Fundação Calouste Gulbenkian (FCG).
Desde 2004 realiza trabalhos na área de cenografia, desenho técnico, adereços, marionetas, em colaboração com várias entidades culturais. Entre 2011 e 2016, trabalha nas produções e co-produções do Teatro Nacional D. Maria II (TNDMII), destacando “Sax Tenor”(2015), “Cyrano de Bergerac”(2015), “O Aldrabão”(2013), “Condomínio de Rua”(2013), “Quem tem medo de Virgínia Wolf?”(2012), "Amadeus"(2011), "Azul longe nas colinas"(2011). Entre 2010 e 2017, na criação e construção de cenografia e adereços para várias produções da Associação Grupo de Teatro os Aloés, salienta as peças “O Envelope” (2011) e “O Saguão” (2010). Destaca ainda a colaboração com o Teatro Meridional, a Companhia de Teatro de Almada, a Comuna Teatro de Pesquisa, a Companhia da Outra – Brasil, Centro Cultural de Belém, Teatro Nacional de São Carlos; além de realizar trabalho com empresas de construção de cenografia: Cenycet, Leonel & Bicho, Carpintauto, Lda.
É sócia da Associação Portuguesa de Cenografia (APCN).