A pesquisa vocal como forma de libertar o lado mais íntimo e escondido da voz dando-lhe espaço de criação artística, des-logocentrado e inclusivo.
Numa época em que ansiamos por tolerância e em que nos debatemos com as questões da igualdade e da dignidade humana, a voz pode ser um lugar de encontro, inclusão, comunhão e comoção.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocal research as a way to free the most intimate and hidden side of the voice, giving it space of artistic creation, de-logocentered and inclusive.
At the time when we yearn for tolerance and when we struggle with issues of equality and human dignity, the voice can be a place of encounter, inclusion, communion and commotion.
No dia 4 de março às 19h30 no Estúdio João Mota (Pequeno Auditório) irá ser lançado o CD de experimentalismo vocal: Voz Nua de Sara Belo (docente do Departamento de Teatro da ESTC). O mesmo é parte do projecto de pesquisa e investigação vocal IPL/2022/PVPV_ESTC da 7ª edição do IDI&CA.